PDF; Administracao Mercadologica. Teoria E Pesquisas - Volume 3
Administracao Mercadologica. Teoria E Pesquisas - Volume 3
Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas Volume
Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas Vol. 2 , aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológ Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas Volume 2 Saraiva
Administração UCS
Administração mercadológica: teoria e pesquisas (volume 2) aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob a visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão.
Livro Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas
Livro Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas Volume 3 em Promoção é na Americanas . pre online com entrega rápida e segura!
Administração Mercadológica: Teoria e Pesquisas Vol 1
O livro aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão.
administracao mercadologica na Saraiva
Administração Mercadológica Teoria e Pesquisas Volume 2. Milan,Gabriel Sperandio Vendido por Saraiva R$ 58,00 ... ADMINISTRACAO MERCADOLOGICA: TEORIA E PESQUISAS 01. Vendido por Saraiva Fora do estoque. INTELIGENCIA MERCADOLOGICA. Vendido por Saraiva Fora do estoque.
0 Response to "PDF; Administracao Mercadologica. Teoria E Pesquisas - Volume 3"
Post a Comment